sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dia da Empresa Limeirense - WAIG é homenageada na 34ª edição

Todos os anos a ACIL promove o Dia da Empresa Limeirense, um jantar que chega à sua 34ª edição, homenageando os destaques do ano no comércio, indústria, prestação de serviços, personalidade, empresa socialmente responsável, instituição, mulher e jovem empreendedor.

Para 2014, a entidade prepara uma festa ainda mais especial, pois a cada ano o objetivo é promover um evento ainda mais glamoroso e inesquecível para os condecorados e toda a classe empresarial da cidade.

Para escolha dos homenageados, foram enviados formulários via e-mail para todos os associados, que puderam escolher as empresas e empresários que mais se destacaram em seus respectivos ramos em Limeira. Dessa forma, uma a comissão organizadora se reuniu para a apuração dos votos. Os membros do grupo foram compostos por diretores, conselheiros, funcionários e, principalmente, integrantes dos diversos segmentos da sociedade.

Para o presidente da ACIL, Valter Furlan, os homenageados de 2014 são os que mais se despontaram durante todo o ano. “São as empresas que conseguem se superar perante os obstáculos, se renovam dia após dia e praticam a qualidade e a competência necessárias para o sucesso em todos os departamentos do empreendimento”, ressalta Furlan, enaltecendo o evento como um dos mais esperados pelos os limeirenses, “uma festa que já se tornou parte do calendário de nossa cidade”.

As homenagens serão realizadas em jantar festivo no Nosso Clube no dia 22 de agosto. Reservas de convite pelo telefone 3404-4900.

- Comércio
Casa do Reparo Comércio Mat. e Reparos Hidráulicos
Cuki
DPR Rolamentos Ltda
Rosi Novidades
Sorvetes Lordello

- Indústria
BGL
Ferlon Folheados
Madewal System
Soffiare Ind. de Embalagens
WAIG

- Prestação de Serviços
1º Tabelião de Notas e Protestos de Limeira – Breno Luiz Roland
BHM Transportes
LOOP Automação
Unigráfica

Mulher Empreendedora
Mariana S. Formigari Spagnol

Jovem Empreendedor
Paulo Marcelo Chinelatto

Instituição
SINDIJÒIAS- Sindicato da Indústria de Joalheria, Bijuteria e Lapidação de Gemas do Estado de São Paulo – Diretoria Regional de Limeira

Empresa Socialmente Responsável
Waldomiro Jorge Ivers – Citricultura

Personalidade
Enock Cruañes



Nenhum comentário:

Postar um comentário